sábado, 27 de julho de 2013

estreia vampires and wolves

Vampires and Wolves


#estreia cap1Pov.lua

Oi meu nome e Lua!Lua blanco,sou uma vampira!e ai de voce se fizer piadinhas com o meu nome!hoje e meu 1 dia de aula!!!!
eu estudo no colegio mutants school!!eu moro na mansao mais grande do reino meu pai e minha mae sao os reis e rainhas daqui todos morrem de medo deles mais eu sei que eles sao legais!minha melhor amiga sophia e meu irmao chay morao com a gente!!

sophia:luhhhhhhhhh vamos logo!!!!voce demora muito pra se trocar!!-gritando.

lua:pronto!!satisfeita??-olha pra soph-Rosa sophia?

soph:sim!!algo contra?

lua:sim!!muito contra

lua:ah vamo logo!

look lua

é o 3 visu















look soph



















       >>>>>>>>>>>>>no colegio<<<<<<<<<<<<<<<<

soph:lua!!
lua:oi?
soph:nois esquecemos de uma coisa
lua:ãh?
soph:o chay!!
lua:aff aposto q deve ta dormindo!!
soph:tadinho vai vir sozinho!kkkk
lua:kkkkkkk, soph!!-seria-a victoria!!!
soph:nao viaja lu...-ela fica imovel.
lua:soph??soph??SOPHIAAAAA!-nem um movimento da soph!!
soph volta:ai meu deus!!lua ela vai tentar te matar!!
lua:oque?
soph:isso mesmo!!
lua:ai meu deus mais um prolema pra mim!!
xxx:nossa valeu voces duas sao muito legais!!-morto de canssaço(esqueci como escreve)
lua:ai desculpa chayzinho kkkkkk-fiz uma voz de bebe pra zua com ele.
chay:vcs podiam tem me acordado né!!!mesmo vindo correndo a ee.scola e lo.onge pra caramba-morto quase de tanto correr.
soph:da proxima nois acorda ok de um jeito diferente mais acorda
chay:tres ha pra voce ha.....ha!!
lua:so foi 2!!
chay:ha..pronto kkkkk
soph:ai meu deus!!lua eu vou procurar o quarto ok lua!!
soph sai

pov.arthur

cheguei no colegio novo com meus irmaos a mel e o mica, nois somos lobos!!resolvi procurar meu quarto quando vou abrir a porta alguem abre junto e ao toar nossas maos senti um chock


continua......

Um comentário: