sexta-feira, 26 de julho de 2013

cap 7 minha filha adotiva

CAP.7













MAE??LUA:sim sua mae-cloe abraça ela.
perola:aff vai enganar outra luazinha 

>>>>>>>>>>>arrthur entra<<<<<<<<<<<<<<<

arthur:oq ta acontecendo aqui???

cloe:a perola ia me bater !!

perola:aff mentirosa

arthur:cloe n mente

cloe:e verdade papai a perola farinha ia me bater!!-chorando!

perola:cala a boca pirralha!!

lua:olha como fala com a cloe

arthur:lua oque voce ta fazendo aqui??

lua:vim pegar minha blusa

arthur da para ela:pronto pode ir por que isso e assunto de 

familia, cloe agora de castigo!!

lua:voce nao pode fazer isso com ela!!

arthur:tanto posso que vou fazer e eu sou o pai dela voce pode ir embora??

cloe:mamae!!eu quero ir com voce!!ele nao gosta de mimso da farinha!!-corre ate lua!!

arthur:ma.ae?-endiguinado e gaguejando

lua:isso eu sou a mae dela!!

arthur:impossivel!!a mae dela tem as iniciais L.M.B

lua ironica:ae jura!!!sabe como e meu nome Lua Maria Blanco!!

arthur:vai embora agora!1

cloe:eu vou tambem!!

arthur:nao vai nao cloe!!-tirando a cinta.

lua:voce nao vai fazer isso!!

arthur:a vou sim!!cloe vem aqui agora

lua:eu vou entrar na justiça contra voce!!vem cloe!!!

arthur:cloeeeeeeeeeeee!!volta aqui!!!-gritando bravo.

                 
                ------lua finge nao escutar------


na casa de lua

lua:cléo vem aqui!!!
cléo:oque mamae?...oq a cloe ta fazendo aqui1!!
lua:voces sao irmas!!!gemeas!!!
cloe e cleo:eu tenho uma irma gemea qui legal!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário