sexta-feira, 26 de julho de 2013

cap 8 filha adotiva

minha irma adotiva











cap8
lua:e mais uma coisa!!
meninas:oque??-felizes
lua:eu comprei uma casa nova!!so que..
cloe:oq??
lua:ela e na irlanda!!
cleo:serio!!!que legalll
cloe:nois vamos morar na irlanda-cantarolou
lua:vao tomar banho q vou arrumar suas coisas o nosso voo e daqui 5h!!-elas vao e lua vai arrumar as malas

lua escreve uma carta e deixa na porta,

lua:que bom que ja tinha a guarda dela !!

elas vao para o aero porto

pov.arthur

ai meu deus oque eu fiz??eu quero minha filha!!vo atras dela e vou tenrtar fazer a lua ser minha!!eu amo elas.-arthur chega la e encontra a carta!

'arthur sabia q voce viria!! nos mudamos para outro pais nao estamos mais no brasil!!saiba que a cloe mora comigo se vier atras de nos so para buscala nao venha pois eu tenho a guarda dela!!e mais nois estamos na irlanda!!]
 bjs lua cleo e cloe'

arthur:nao nao e possivel eu perdi elas de ves!!

na irlanda

lua:chegamos meninas
cloe e cleo:uaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu!!é linda

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário